Eleonora Falcone cantora compositora música MPB

Cantora e compositora da Música Popular Brasileira MPB, discos de produção independente, 20 anos de palco. Vive no Nordeste do Brasil. Contatos para show.

Cantando Deita Aqui em Amor e Pastel, da banda Mula Manca

Posted by on abr 15, 2014

Conheci Tiberio Azul em Recife, numa das primeiras edições do Porto Musical, quando ele cantava na banda pernambucana Mula Manca e a Fabulosa Figura. Trocamos  cd’s e ficamos em contato. Algum tempo depois, ele me  convidou para fazer uma participação em Amor e Pastel, segundo cd da banda, cantando sua música Deita Aqui. Em janeiro de 2007, participei do show de lançamento do cd no Teatro da UFPE.

 Fiquei muito feliz com esta minha participação em Amor e Pastel, sobre a qual o jornalista Bruno Nogueira escreveu na Folha de Pernambuco de 18 de janeiro de 2007: “…A Mula Manca transformou o disco em um quebra-cabeças que é montado a partir de participações especiais. O principal destaque é ‘Deita Aqui’, com a voz impagável da paraibana Eleonora Falcone. Ela poderia ter tido até mais participações em outras faixas…”

Em 2007, Eleonora Falcone participa do lançamento do cd Amor e Pastel, da banda pernambuca Mula Manca e a Fabulosa Figura

Em 2007, Eleonora Falcone participa do lançamento do cd Amor e Pastel, da banda pernambuca Mula Manca

Bruno Nogueira escreve sobre o cd Amor e Pastel, que tem participação especial de Eleonora Falcone cantando Deita Aqui Tibério Azul)

Bruno Nogueira escreve sobre Amor e Pastel, que tem participação de Eleonora Falcone cantando Deita Aqui

 

Share Button

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top